domingo, 9 de março de 2014

Com o coração em rabiscos!

Olá, caríssimos!

Neste domingo, 09/03, fui presenteado com uma matéria sobre os meus rabiscos na Revista Siará, do jornal Diário do Nordeste. Já estava muito feliz pela oportunidade de divulgar o meu trabalho aqui no meu estado (Ceará), através de um dos jornais de maior circulação. Mas fiquei ainda mais feliz quando vi que a matéria ocupa três páginas! Nossa, quase tive um troço! : )

Muito obrigado a Bárbara Rocha e a toda a equipe envolvida! Vocês deixaram meu coração em rabiscos!

Segue link contendo os destaques da Revista:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/confira-os-destaques-da-revista-siara-n-114-1.840432




3 comentários:

  1. Que legal! Fico muito feliz em ver teu trabalho cada vez mais reconhecido, como mereces! abração,parabéns,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa q maravilha meu irmão. Sou um dos que te ler e que ver seu trabalho crescer. Parabéns!

    ResponderExcluir